Pular para o conteúdo

“Uatizapi Blues”: Edgard Scandurra compõe e grava música com Marília Gabriela

Compartilhe:

 

Edgard Scandurra, guitarrista e principal compositor do Ira!, compôs e lançou uma música com a jornalista Marília Gabriela, intitulada “Uatizapi Blues”. O lançamento aconteceu pelas redes sociais de ambos.

“Uma das coisas mais legais que aconteceram pra mim, graças ao Instagram, foi me tornar amigo de Marília Gabriela e como eu sabia que ela tinha uma voz incrívelmente bonita a convidei para uma parceria e eis aqui a canção UATIZAPI BLUES” – postou Edgard Scandurra.

“Um ano atrás recebi o convite do músico e extraordinário guitarrista Edgard Scandurra, para compor uma música com ele. Só tinha feito isso uma vez, em 2004, quando escrevi uma letra para música composta pelo grande Cesar Camargo Mariano, que entrou no meu terceiro e último CD gravado. De volta a 2020: aceitei correndo, uma alegria em meio ao isolamento. UATZAPI BLUES ( referência ao onipresente WhatsApp) me veio, então, com tudo. Mandei. Scandurra musicou. Trocamos palpites de cá pra lá e de lá pra cá. Era isso! Com todos os dificultadores, Scandurra foi gravando aos poucos com seus tremendos amigos músicos e se entregando a outras tarefas. Viajei para Portugal e fiquei por lá um bom tempo. Na volta, já quase um ano depois de tudo começado, entrei em estúdio e coloquei voz. Deu no que deu. Uma semana atrás fizemos o vídeo aqui em casa mesmo, sob a batuta do meu querido gênio Miro 😍 Tudo aí. Espero que gostem. ” – postou Marília Gabriela.