Pular para o conteúdo

Relespública lança álbum gravado ao vivo com Edgard Scandurra e Frank Jorge

Compartilhe:

O trio curitibano Relespública acaba de lançar um álbum gravado “ao vivo” em que convida os músicos Edgard Scandurra e Frank Jorge para comemorar os 30 anos de carreira.

Novas versões de grandes clássicos dos convidados são os destaques deste disco. “Núcleo Base” e “Amigo Punk” timbrados pelo rock da Reles parecem músicas inéditas, mesmo com pequenos mudanças nos arranjos, mas com muita atitude nos acordes.

Edgard Scandurra é considerado um dos melhores guitarristas do Brasil e presenteia os amigos aniversariantes nesta nova produção com uma das composições de maior sucesso da carreira. Assim como Frank Jorge, o “Amigo Punk”, da saudosa Graforréia Xilarmônica, referência do rock gaúcho. Convidados especiais, ilustres e generosos que potencializam a sonoridade da Reles e se unem em um projeto único, amálgama destas estrelas de primeira grandeza.

A música de Scandurra e de Frank Jorge sempre foram referência e inspiração para os integrantes da Relespública. De agora em diante, esta mesma música que inspirava também faz parte do coração, do pulmão, do sangue, da mente, da voz, da guitarra, do baixo e da bateria da Relespública. Não é mais só inspiração!

Uma produção independente, fruto da lei de incentivo à cultura municipal. Com direção musical assinada pela própria Relespública, a obra foi produzida com os parceiros Pedro Hey (Diretor Artístico e Produtor Executivo), Virgilio Milléo (Engenheiro de Som) e Luigi Castel (Captação de Áudio). O álbum foi gravado no dia 13 de abril de 2023, em show realizado no Teatro Regina Vogue, em Curitiba. A mixagem e a masterização foram feitas no Estúdio Audio Stamp, também em Curitiba.

O álbum já está disponível nas principais plataformas digitais, é só procurar pelo nome: “Relespública convida Edgard Scandurra e Frank Jorge. Para quem quiser curtir o show na íntegra, em vídeo, está disponível também a transmissão realizada no YouTube com mixagem feita ao vivo por Luigi Castel.