Pular para o conteúdo

Quarta temporada de “Nasi Noite Adentro” estreia em 09 de junho no Canal Brasil

Compartilhe:

Nasi Noite Adentro
Toni Tornado é um dos entrevistados desta temporada

A quarta temporada do programa “Nasi Noite Adentro”, apresentado pelo vocalista do Ira! no Canal Brasil, estreia no dia 09 de junho à meia-noite.

Em seu programa, Nasi mostra curiosidades da noite paulistana através de entrevistas com seus personagens. Em seu quarto ano, a atração reúne de famosos chefs de cozinha a rappers cultuados na periferia, além de fotógrafos que embalaram nossos sonhos com ensaios das mulheres mais desejadas do Brasil, craques do nosso futebol e músicos com nomes marcados na história do rock nacional.

A agenda insólita do cantor pelos cantos mais incomuns da terra da garoa continua, e torna-se ainda mais eclética. No campo da música, Nasi passeia pela soul music de Toni Tornado, passa pelo rap de Dexter e desembarca em diferentes vertentes do rock conversando com seu parceiro de longa data, Edgard Scandurra, além de Roger Moreira, Supla e João Gordo.

Há ainda espaço para artistas de diversas especialidades, como o chef de cozinha Henrique Fogaça, o ex-jogador de futebol Neto, o cartunista Fernando Gonsales e o fotógrafo J.R. Duran. A parceria com a revista Sexy, responsável pela produção de todos os strip-teases que encerram a atração, estrelados por meninas da seleção da publicação adulta, também foi renovada.

Assista o trailer da nova temporada: