Pular para o conteúdo

“Psicoacústica 35 Anos”: Ira! anuncia novas edições do show especial em cinco capitais

Compartilhe:

Depois do grande sucesso do show realizado no Teatro Bradesco em São Paulo, no dia 1º de abril de 2023, o IRA! vai repetir a dose em duas sessões extras na capital paulista e percorrer mais quatro estados com o especial “Psicoacústica 35 Anos“, que celebra o aniversário do terceiro álbum da banda, incompreendido em seu lançamento, que se tornou cultuado por fãs e mídia especializada com o passar dos anos, figurando entre os 100 maiores discos da música brasileira, em lista elaborada pela revista Rolling Stone em 2007.

Porto Alegre vai receber o show no dia 06 de outubro (sexta), no Teatro do Bourbon Country; Curitiba no dia 07 de outubro (sábado), no Teatro Positivo; Belo Horizonte em 11 de novembro (sábado), no Arena Hall; e o Rio de Janeiro em 24 de novembro (sexta), no Circo Voador.

Os ingressos estão à venda através dos links abaixo:
São Paulo – Teatro Bradesco: 11/08 (sexta)12/08 (sábado)
Porto Alegre – Teatro do Bourbon Country – 06/10 (sexta)
Curitiba – Teatro Positivo – 07/10 (sábado)
Belo Horizonte – Arena Hall – 11/11 (sábado) (em breve)
Rio de Janeiro – Circo Voador – 24/11 (sexta)

Além de tocar as oito faixas do álbum, a banda formada por Nasi (voz), Edgard Scandurra (guitarra e vocais), Johnny Boy (baixo e vocais) e Evaristo Pádua (bateria) arremata com grandes sucessos dos mais de quarenta anos do IRA! como “Envelheço na Cidade”, “Dias de Luta”, “Flores em Você”, “Tarde Vazia”, “Eu Quero Sempre Mais”, “Núcleo Base”, entre outros.