Pular para o conteúdo

“O Jogo”: Ira! divulga participação em música da banda Rockstrada

Compartilhe:

A Rockstrada vai lançou no dia 28/10 a música “O Jogo”, primeiro single de seu próximo álbum, previsto para 2023, ano em que a banda completa 20 anos de existência.

O Jogo” conta com as participações do cantor Nasi e do guitarrista Edgard Scandurra, fundadores e integrantes do Ira!

A música mistura elementos do punk rock e do estilo “Mod”, como bem lembraram os participantes durante as gravações, duas vertentes muito presentes na sonoridade do Ira!. A letra aborda alguns dos desafios para se manter no “jogo” do mercado musical.

Composta pelo vocalista da Rockstrada, Rafael Pompeu, a faixa foi produzida por Tiago Gotardelo, guitarrista da banda e as participações foram gravadas por Jeff Berg no A9 Studio, em São Paulo.

Pompeu é “fã de carteirinha” do Ira! e tem na banda paulistana sua principal influência no rock nacional. Ele também é o criador do portal MundoIRA! e atual responsável pelo site oficial e redes sociais da banda.

Apesar de Nasi participar pela primeira vez de uma música da Rockstrada, o cantor já dividiu o palco com a banda, que frequentemente abre shows do Ira!

Edgard Scandurra faz sua terceira participação com a Rockstrada. Ele participou da música “Fim do Mundo”, no primeiro álbum da banda (“Novo Caminho”, 2011) e no especial audiovisual que celebrou o seu décimo aniversário (“Novo Caminho 10 Anos – Ao Vivo”, 2021).

A capa do single “O Jogo” foi criada pelo ilustrador Bruno Guma, a partir de ideia de Rafael Pompeu. O vídeo para a música foi gravado e editado por Romeu V. Pompeu da agência Bilddenk e irmão do vocalista da Rockstrada. O clipe foi lançado no dia 05 de novembro, pelo canal da banda no YouTube (youtube.com/rockstrada).

Antes do novo álbum, a Rockstrada pretende lançar mais um single com outra participação especial.