Pular para o conteúdo

Nasi estreia quinta temporada de Noite Adentro no Canal Brasil

Compartilhe:

O vocalista do Ira!, Nasi, estreia a quinta temporada de seu programa “Nasi Noite Adentro” no Canal Brasil, na meia-noite de quinta-feira (22/06).

Na nova temporada do programa, o público vai acompanhar as aventuras do anfitrião por lugares ainda mais inusitados da maior metrópole da América Latina. Em seu quinto ano, a atração reúne um perfil variado de entrevistados, entre jogadores de futebol, músicos, escritores, donos de casas noturnas e outras figuras que vagam pela madrugada da terra da garoa.

A agenda insólita do cantor pelos cantos mais incomuns da cidade e torna-se ainda mais eclética. O ex-jogador de futebol e comentarista Casagrande abre a nova temporada. No campo da música, o cantor conversa com o rapper Rappin Hood, o compositor Walter Franco, a lenda do hip hop, Nelson Triunfo, o vocalista da banda Velhas Virgens, Paulão, e os membros do conjunto Mickey Junkies. Entre os especialistas das letras, o programa traz bate-papos com o repórter Arthur Veríssimo e a autora de livros de viagens para mulheres, Gaia Passarelli. Há ainda entrevistas com o dono da casa noturna Hangar 110, Marcão; e com o advogado Dr. Édio. A parceria com a revista Sexy, responsável pela produção de todos os strip-teases que encerram a atração, estrelados por mulheres da seleção da publicação adulta, também foi renovada.

Fonte: Canal Brasil