Pular para o conteúdo

Nasi do Ira! revela que vai lançar novo álbum solo em 2021, durante entrevista no programa Clip.Com Brasil

Compartilhe:

O cantor Nasi, vocalista do Ira!, revelou em entrevista ao programa Clip ComBrasil, apresentado pela jornalista Luciana Scudelari e dirigido por Sérgio Almada, que está trabalhando em um novo álbum solo, para ser lançado ainda em 2021. Durante a entrevista, que foi ao ar no domingo (18/07) pelo canal de TV por assinatura ComBrasil, Nasi disse que ainda está ano haverá um novo capítulo da sua discografia solo. A discografia solo de Nasi teve início com o lançamento do álbum “Uma Noite Com Nasi e Os Irmãos do Blues” em 1993. Depois de quatro álbuns com o projeto “Nasi e os Irmãos do Blues”, o cantor lançou mais quatro álbuns somente como Nasi, sendo o mais recente deles “Egbé” de 2015.

Além da novidade, Nasi falou sobre sua vida, carreira, separação e retorno do Ira! e sua atividade nas redes sociais durante a pandemia. A entrevista, que pode ser assistida abaixo, contou com apoio e intermédio de Rafael Pompeu, criador dos sites MundoIRA! e Ira! Oficial, e vocalista da banda Rockstrada.

O programa Clip ComBrasil vai ao ar todo domingo, a partir do meio-dia, pelo canal ComBrasil, que pode ser assistido pelos canais: 28 da OiTv e SKY, 03 da ClaroTV e Via Embratel, 239 da VivoTV e GVT e 20 da NossaTV, e também pela internet através do site www.combrasiltv.com.br ou aplictivo “TV Com Brasil”.