Pular para o conteúdo

Nasi divulga show do Voluntários da Pátria com presença de Gaspa

Compartilhe:


Show com a formação que gravou o álbum do Voluntários da Pátria vai acontecer no dia 07 de abril no Centro Cultural São Paulo

O vocalista do IRA!, Nasi, divulgou em suas redes sociais, um show da banda Voluntários da Pátria, que vai acontecer no dia 07 de abril no Centro Cultural São Paulo – CCSP. Segundo a publicação, o baixista Ricardo Gaspa, ex-integrante do IRA! também vai participar da apresentação. Ambos integraram os Voluntários da Pátria no início dos anos 80 e participaram da gravação do único álbum da banda, lançado em em 1984 pelo lendário selo Baratos Afins de Luiz Calanca.

A publicação também informa que esta é a primeira vez, em 35 anos, que a formação que gravou o álbum vai se reunir numa apresentação. Além de Nasi e Gaspa, a banda conta com Miguel Barella (guitarra), Giuseppe Frippi (guitarra) e Thomas Pappon (bateria e vozes de fundo). Em 07 de outubro de 2016, os Voluntários da Pátria fizeram um show de reunião no Sesc Belenzinho, entretanto, Gaspa foi substituído por Sandra Coutinho (Mercenárias), naquela ocasião.

No final da breve publicação, Nasi celebra que vai tocar com Gaspa novamente, depois de 10 anos. Nos primeiros anos do hiato do Ira! (2007-2014), Gaspa participou da banda solo de Nasi. Atualmente, o baixista integra a banda Bluespack, junto do guitarrista Norba Zamboni e do baixista e vocalista Manny Monteiro.

Ingressos à venda pelo link: http://bit.ly/VoluntariosCCSP0704