Pular para o conteúdo

Ira! lança coleção de NFTs em parceria com IDG

Compartilhe:

A banda Ira! divulgou em suas redes sociais, na terça-feira (15/02), que está lançando uma coleção de NFTs em parceria com a empresa IDG.

Uma verdadeira inovação, especialmente no mercado da música, os NFTs são arquivos digitais únicos e colecionáveis, quem podem conter fotos, vídeos ou outros bens, que podem ser comprados, vendidos ou comercializados como bens digitais.

Nas fotos de divulgação do lançamento dos NFTs do Ira!, a formação do primeiro compacto lançado pela banda se reuniu, deixando os fãs curiosos sobre o conteúdo dos arquivos que serão oferecidos. O compacto “Pobre Paulista / Gritos na Multidão”, foi lançado em 1984, quando o Ira (ainda sem exclamação) era formado por Nasi (voz), Edgard Scandurra (guitarra), Dino Nascimento (baixo) e Charles Gavin (baixo). O reencontro desta formação aconteceu especialmente para este projeto de NFT. Na estrada, a banda continua com Johnny Boy (baixo) e Evaristo Pádua (bateria), além dos fundadores Nasi e Scandurra.

Segundo a divulgação, os primeiros mil fãs poderão se inscrever gratuitamente e, participando de um desafio com algumas perguntas sobre a carreira do Ira!, já vão acumular pontos para negociar NFTs da banda. Para participar, basta acessar o site www.idgnft.com e se cadastrar.