Pular para o conteúdo

Edgard Scandurra participa da música “Fim do Mundo” da banda Rockstrada

Compartilhe:

 

O guitarrista e principal compositor do Ira!, Edgard Scandurra, participa da música “Fim do Mundo” da banda Rockstrada, parte do projeto “Novo Caminho 10 Anos (Ao Vivo)”, que celebra o décimo aniversário do álbum de estreia da banda, do qual ele também participou.

Além de Scandurra, Andre Jung (ex-baterista do Ira! e dos Titãs) também participa do projeto, tocando percussão nas músicas “Coração de Pedra” e “Meu Minha Nosso”, que já estão disponíveis no canal da banda no YouTube: https://www.youtube.com/rockstrada.

Toda segunda-feira, às 19h30, acontece o lançamento individual das 15 músicas que fizeram parte do especial “Novo Caminho 10 Anos (Ao Vivo)”, transmitido no início do mês de abril pelo canal da banda no YouTube. Inscreva-se no canal da Rockstrada e ative as notificações para ser avisado dos próximos lançamentos.

O vocalista da Rockstrada é o músico e publicitário Rafael Pompeu, criador do MundoIRA!, do site oficial e atual identidade visual do Ira!, além de colaborar com a divulgação de projetos das carreiras solo dos integrantes.