Pular para o conteúdo

Edgard Scandurra e Andre Jung vão participar de live da banda Rockstrada

Compartilhe:

A banda a Rockstrada vai celebrar os 10 anos de lançamento do seu álbum de estreia, “Novo Caminho“, com uma live em seu canal de YouTube (youtube.com/rockstrada), no sábado (03/04), às 19h.

Assim como no álbum original, Edgard Scandurra (cofundador, guitarrista e compositora do IRA!) e Andre Jung (baterista do IRA! de 1985 a 2007), vão participar do especial. Edgard Scandurra toca guitarra na faixa “Fim do Mundo” e Andre Jung faz percussão em “Coração de Pedra” e “Meu Minha Nosso“, composições do vocalista Rafael Pompeu. O álbum “Novo Caminho” da Rockstrada foi o único projeto fonográfico a reunir integrantes do IRA! durante o hiato da banda.

O especial “Novo Caminho 10 Anos – Ao Vivo” acontece no estúdio Feeling, na Vila Mariana, em São Paulo. Também participam do especial: Sérgio Almada – músico e produtor, criador do coletivo “Bloco Almada”, Rodrigo Signorini – produtor do álbum “Novo Caminho” original, Romeu Dreadcore – irmão de Rafael Pompeu e vocalista da banda NoiZZy e Vitor Souza – músico e produtor do projeto Caixa Rolante, responsável pela produção audiovisual da live.

Após a transmissão da live, as músicas entram para os aplicativos de música, e os vídeos serão lançados individualmente, a cada segunda-feira, no canal da banda Rockstrada no YouTube. Inscreva-se no canal e ative as notificações para ser avisado dos lançamentos: youtube.com/rockstrada.

Além de ser vocalista da Rockstrada, Rafael Pompeu é publicitário e criador do site MundoIRA!, tendo colaborado com a divulgação de diversos trabalhos do IRA! (como a criação do atual logo e site oficial da banda), assim como nas carreiras solo dos seus integrantes. Além de Pompeu no vocal e guitarra, a Rockstrada conta com Emerson Silva na bateria, Ricardo Alves no baixo e Tiago Gotardelo na guitarra e vocais.