Pular para o conteúdo

Edgard Scandurra apresenta o show Amigos Invisíveis no Sesc Pompeia em 28/09

Compartilhe:

Taciana Barros, Edgard Scandurra, Fábio Golfetti se unem a Daniel Scandurra e Rodrigo Saldanha pra reviver o “Amigos Invisíveis”

Em 2019, o primeiro álbum solo de Edgard Scandurra, “Amigos Invisíveis“, vai completar 30 anos. Todos os instrumentos do álbum foram gravados pelo guitarrista e compositor do Ira!, exceto pela participação de Taciana Barros no piano. Taciana também é coautora de alguns temas do álbum como “Abraços e Brigas“, “Culto de Amor” e “Vou Me Entregar Como Nunca“.

Em recente show no Centro Cultural São Paulo, Edgard comentou que este é o início das celebrações de 30 anos do cultuado álbum. O guitarrista Fábio Golfetti, da banda Violeta de Outono, integrou a banda que lançou o disco no início dos anos 90 e está de volta. Além do trio, completam a banda Daniel Scandurra – filho de Edgard e Taciana, homenageado no álbum com a instrumental “Bem Vindo Daniel” – e Rodrigo Saldanha.

A próxima apresentação do projeto “Amigos Invisíveis” acontece na comedoria do lendário Sesc Pompeia, importante palco do rock nacional, na sexta-feira (28/09), às 21h. Os ingressos estão à venda pelo site do Sesc e também nas bilheterias de todas as unidades.

Abaixo um vídeo com o resumo do show “Amigos Invisíveis” apresentado no Centro Cultural São Paulo, registrado e editado por Rafael Pompeu.