Pular para o conteúdo

Edgard Scandurra apresenta diversas vertentes de sua carreira em temporada no Teatro do Centro da Terra

Compartilhe:

O guitarrista e compositor Edgard Scandurra, sob a alcunha de “Operário do Rock“, preparou uma temporada de quatro shows especiais, nas segundas-feiras de maio, no Teatro do Centro da Terra, na capital paulista.

No primeiro show, que acontece no dia 07 de maio, Edgard vai apresentar o repertório de “Amigos Invisíveis”, seu primeiro álbum solo, lançado há quase 30 anos.

No dia 14, o repertório será das bandas Smack e As Mercenárias, das quais Edgard participou nos anos 80, como guitarrista e baterista, respectivamente.

O terceiro show, intitulado “Lembranças Afetivas”, vai acontecer no dia  21 e terá no repertório “de Velvet Underground a Aphroditte Child, lados B do Ira! e Daft Punk”, disse Edgard, com exclusividade ao MundoIRA!

Para encerrar a temporada, Edgard relembra seu projeto Benzina, que mistura batida eletrônicas com a guitarra elétrica, na noite de 28 de maio.

Os shows terão participações de amigos e parceiros de diversas fases da carreira de Edgard, como Taciana Barros, seu filho Daniel Scandurra, Johnny Boy, Sandra Coutinho, Silvia Tape, Michelle Abu, Fábio Golfetti, Pitchu, entre outros.

Os ingressos são vendidos de forma consciente, ou seja, o público escolhe o preço, através do site do Teatro do Centro da Terra (www.centrodaterra.com.br), que fica localizado na Rua Piracuama, nº 19, bairro Sumaré em São Paulo. O teatro tem apenas 100 lugares, então os interessados devem garantir seus ingressos com antecedência.

07/05 – Amigos Invisíveis
14/05 – As Mercenárias e Smack
21/05 – Lembranças Afetivas
28/05 – Benzina aka Scandurra