Pular para o conteúdo

“Coração Traidor”: Nasi do Ira! lança novo single solo

Compartilhe:

 

Nasi, vocalista do Ira!, acaba de lançar um nova música solo, “Coração Traidor“, composição inédita de Zé Rodrix (1947-2009) e Ethel Frota. A música chegou às plataformas digitais na sexta-feira (16/09). A faixa título do álbum solo “Onde Os Anjos Não Ousam Pisar“, lançado por Nasi em 2006, também era uma composição inédita de Zé Rodrix. Com o Ira!, Nasi gravou “Por Amor” no “Acústico MTV” (2004), parceria de Rodrix com Reinaldo Bessa, que regravou em seu álbum solo “Vivo na Cena” (2010), com a participação de Vanessa Krongold, da banda Ludov.

O mais recente lançamento de Nasi, paralelamente ao Ira!, havia sido o EP “Nasi e Os Spoilers“, em parceria com a banda Os Spoilers, no início de 2022.

Segundo o release de “Coração Traidor“: “A música apresenta uma mistura de blues, ragtime e baião, com direito a um naipe de kazus, e a divertida letra cai muito bem na voz rouca do cantor do Ira!.”

Clique no vídeo acima ou no link a seguir, fornecido pela distribuidora Ditto Music, para ouvir a música em sua plataforma preferida: https://ditto.fm/nasi-coracao-traidor