Pular para o conteúdo

40 anos do IRA!: Nasi e Edgard Scandurra serão entrevistados por criador do MundoIRA!

Compartilhe:

Em outubro de 2021, o Ira! vai completar 40 anos de sua primeira apresentação – no 1º Festival Punk da PUC em São Paulo, que tinha Marcos Valadão “Nasi” no vocal, Edgard Scandurra na guitarra, Adilson Fajardo no baixo e Fábio Scattone na bateria.

Algumas formações, muitos discos, sucessos e shows depois, o Ira! vai completar 40 anos de história, e seus fundadores Nasi e Edgard Scandurra vão conversar sobre a criação e a trajetória da banda com Rafael Pompeu – criador do site MundoIRA! e vocalista da banda Rockstrada.

As conversas vão acontecer através do Instagram da banda Rockstrada (www.instagram.com/rockstrada). A primeira conversa vai ser com Edgard Scandurra, na quarta-feira (29/09), a partir das 20h. O papo com Nasi vai acontecer na terça-feira (05/10), a partir das 19h.

Posteriormente, as entrevistas serão compiladas numa edição especial do programa “Bons de Papo”, da rádio 94 POP FM de Socorro/SP, apresentado por Pompeu, que vai ao ar no dia 11/10, e pode ser ouvido em outras cidades pelo site www.94pop.com.br.