Promoção: Nasi | Perigoso

OS SORTEADOS FORAM:


Hellen Cristine Machado


Mônica de Souza


Célio José de Lima


José Armando M.M. Couto

Alessandra Pinho Gonçalves Pereira

31 respostas a Promoção: Nasi | Perigoso

  • Nasi e Banda são sensacionais, já estou acompanhando as gravações desde o início e esperando sair o disco novo!
    E logo sai a biografia, aí então conheceremos verdadeiramente A Ira de Nasi!
    Valeu MundoIRA! por trazer sempre as melhores informações referentes à melhor banda que já existiu!

    • Em tempos que o Rock anda meio de lado das ondas sonoras dos radios do nosso Brasil a fora, me alegra muito saber que uma figura que de apesar da aparencia “parigosa” e uma cara muito tranquilo e carismatico. pergunte a quem o conhece de verdade!!! Ver o Nasi resistindo firme e com trabalhos belissímos como o ultimo “na cena” me faz dar pulos de felicidade e saber que nem tudo esta perdido para o rock nacional que venha o Perigoso. Vida longa ao bom e velho rock in roll…

  • Homem culto, inteligente,corajoso,autêntico,determinado,antenado com o Mundo
    , dono de uma hombridade notória ,uma personalidade invejável ,uma voz inconfundível e uma sensibilidade a flor da pele…Talento nato,alma expressiva…seja ela, na Cena da Arte…ou em, Cena na Arte da vida !!! Seja onde for… meu Ídolo na Arte de Viver !!!
    Nasi transpira arte, e deixa sua marca registrada na Cena artística,na música,no Rádio, no Cinema,na TV,nos Quadrinhos, ou onde couber a sua veracidade

  • Nasi, o melhor vocalista do rock brasileiro, to ansioso esperando mais um disco e a sua biografia. Pena a banda ter acabado, mas ficou um marco no rock nacional.

  • Estou muito curioso e ancioso pra ler o livro da biografia do Nasi…..acho que ele é autêntico e nunca fugiu de suas vertentes que é o bom e velho Rock n´Roll….e sobre o novo CD desejo que ele grave coisas bacanas pois o rock nacional precisa disso!! Com certeza esse conjunto de projetos do cantor será um sucesso!!

  • N otável
    A utêntico
    S agaz
    I rado!

    P essoa
    E legante
    R esistente
    I nteligente
    G uerreiro
    O bservador
    S incero
    O usado

  • Um homem agora com novas responsabilidades, cuidando de sua vida musical e vendo que se parar a vida não tem graça, seu maior vício a música. O faz agir e trilhar emoções em nossas vidas. Longa vida ao Nasi e sua trupe ou quem sabe o velho e bom IRA! sempre.

  • Algumas vezes tentei ‘explicar’ Nasi para algumas pessoas e, realmente, até hoje não tenho muita certeza de que tenha funcionado. Talvez, porque não tenha sido exatamente uma explicação e sim, uma opinião. E opinar, todo mundo opina.
    Mas talvez, o problema seja ele mesmo. Dono de uma voz inconfundível, de uma criatividade imensurável e de uma personalidade tão ilustre, tão exemplar, tão Nasi… que até mesmo o próprio sentiria dificuldades em se “explicar”.
    Entenderam? É provável que não, mas sabe-se lá mais quantas vezes, o Nasi resurgirá para desexplicar tudo aquilo que eu pensava ter entendido sobre Onde Os Anjos Ousam Pisar; que eu pensava ter entendido sobre ele.
    Mas, a satisfação me será suficiente se algum dia eu apenas conseguir contar em palavras, ou em passos, tudo o que sua música já me fez sentir e viver.

  • Prova viva de que o ROCK AND ROLL ainda não morreu. Um cara que os demais fãs já descreveram acima, por quem eu tenho uma grande admiração. O grande ”Wolverine brasileiro” está a todo o vapor. Ninguém segura o Nasi.

  • Já fiz um acróstico sobre o Nasi e deixei postado…
    Porém pelo que “entendi” só poderei realmente opinar sobre PERIGOSO, seu novo álbum, a partir do dia 20.

    Aguardo ansiosa, pois Nasi sempre foi e sempre será SURPREENDENTE!!!

  • Ira deixou tomar por dentro seu público, sempre sedento de um Rock diferenciado. Deixou de ser o grande nome de expressão Nacional, virou um estado de espiríto capaz de tirar de nossas vidas esta grande banda surgida nos 80. Não importa de fato o que ocorreu, afinal não somos eternos….. mas o som do Ira com certeza será.

  • Nasi é um ícone do BRock!!! Não tenho dúvida nenhuma de que esse álbum será um sucesso!!!

  • Como seria dar uma opinião somente sobre o álbum PERIGOSO, se Nasi, é muito mais…
    Quem ama o Nasi, o ama por inteiro…
    Chega a ser muito fácil e ao mesmo tempo complexo elogiar seu trabalho!!
    Quem acompanha sua carreira sabe de sua personalidade forte e ousada…
    Hoje porém durante a gravação, vi um homem centrado, convicto de suas opiniões…
    Dentro do cenário musical vejo-o como maestro, e dono de suas certezas…
    Ouvido absoluto! Voz inconfundível…
    Ou seja PERIGOSO é um álbum que abrange o passado e o presente de alguém tão “presente” em nossas vidas…
    Portanto só posso concluir que seria muito PERIGOSO se não saboreássemos o que vem por aí!!!
    Agora quanto a Biografia… O jeito é comer chocolate pra ir matando minha ansiedade!!!

  • Nada como ver esse novo disco ser criado. Cada passo novo, cada acorde, a combinação de tons, a melodia… Cada um do seu jeito, na sua vez, formando um encaixe perfeito! É além de ouvir e ver. É sentir o som, a batida de cada instrumento. E é claro, a vibração dessa voz inconfundível do Nasi.
    Acompanhar a criação desse novo disco, ver meus queridos fazendo o que fazem de melhor e cheios de alegria, não em preço! Melhor que isso, só saber cantar todas as músicas antes mesmo de serem lançadas!
    Obrigada Nasi, Nivas, Johnny, André e Vara por essa oportunidade. Vocês são ótimos e o cd está cada dia melhor.
    E perigoso? Não existe perigo de perder sequer um dia de gravação, nem um segundo!

  • Já fiz um comentário, mas não posso deixar de falar que a colocação da voz está perfeita!

  • As pessoas me perguntam o que eu vejo de especial no Nasi, sinceramente, não sei responder com precisão. É admiração, respeito, carinho… Alguém com tanta personalidade não consegue passar despercebido. Não dá pra ficar alheia ao que ele representa na música, inclusive. Não exergo apenas o ídolo rock n’ roll, vejo um homem com príncipios, determinado, sincero e que sabe (sempre soube) exatamente o que quer! Durante as gravações (que infelizmente não posso acompanhar sempre) percebemos nitidamente a sintonia entre esse quinteto fantástico. As espectativas para PERIGOSO são as melhores possíveis. Após a ansiedade pela Biografia, agora ficaremos a espera do novo álbum. Sucesso… Tenho muito orgulho de ser fã do Nasi.

  • Vejo uma brasa se transformando em fogo ao acompanhar diariamente a criação deste álbum, que reúne atributos já conhecidos ao longo destes mais de 30 anos de carreira do NASI, onde a inovação vem acompanhada com um ar de vanguarda, a busca pela perfeição nos detalhes de cada música e claro, muito rock’n roll. Com certeza, o “NERVOSO” está sendo mais uma grande obra deste múltiplo e versátil artista.

  • Nasi….descrever você ou um de seus cds é impossível, sua música tem que ser somente sentida,ao ouvir um de seus cds fica claro a sua grandiosidade,portanto, aqui deixo meu pequeno comentário,para também poder fazer parte desse sonho!!

  • assisti ao Show do Aqui em tatui-SP 07/07 – IRADO !!!!!!!!!

    Sensacional e muito sutil iniciar o shoe cantando “…vou me estorpercer bebendo vinho, EU sigo SÓ o meu caminho…”

    Parabéns Nasi !!! Você é IRADO !!!!!!!!

  • sou fannnatico…..curti o ira…e agora o nasi solo é cara@#$% fui no show dele aqui em tatui-sp foi eu e minha esposa que estamos casados a quase 5 anos…..quando namorava ela eu cantei no ouvido dela a musica o girassol….depois daquele dia virou a musica de nossa vida..quando o nasi cantou essa musica na minha cidade….eu e minha esposa choramos de tanta emoção de quão essa musica é importante para nós…foi o melhor show da minha vida….nao vejo a hora de ver o show novamente…..pois eu nunca tinha visto minha esposa tão rock in row como naquele show…cantamos todas musicas ate ficar sem voz ficamos na frente do palco o show inteiro fiquei sem beber para nao dar vontade de ir no banheiro piis nao queria peder nem um minuto de show…sai de extasiado…..e rouco….foi demais….um abração nasi espero um dia tirar uma com vc para guardar e mostrar para o filho..quando eu tiver é claro……abraços

  • Nasi o revolucionador do Rock no Brasil. Transformando a cena do Rock através de sua rock e suas músicas. Nasi o Johnny Cash Brasileiro.

  • NASI UMAS DAS MAIORES VOZES DO ROCK AND ROLL… ESSE ETERNO IRMÃO DO BLUES E EMBRIAGATIVO NOSSO WOVERINE IRADO !!! A IRA !!! É O QUE MELHOR O TRADUZ SEJA AO VIVO NA CENA … SEJA AONDE OS ANJOS NÃO OUSAM PISAR, ESSE ROQUEIRO DE CORPO FECHADO SABE DE SUA IRA POR AMOR NAS TARDES VAZIAS OU POR ACREDITAR NO AMOR AO BOM E VELHO ROCK ‘N’ ROLL.

  • O PERIGOSO NASI. UMAS DAS MAIORES VOZES DO ROCK AND ROLL… ESSE ETERNO IRMÃO DO BLUES E EMBRIAGATIVO NOSSO WOVERINE IRADO !!! A IRA !!! É O QUE MELHOR O TRADUZ SEJA AO VIVO NA CENA … SEJA AONDE OS ANJOS NÃO OUSAM PISAR, ESSE ROQUEIRO DE CORPO FECHADO SABE DE SUA IRA POR AMOR NAS TARDES VAZIAS OU POR ACREDITAR NO AMOR AO BOM E VELHO ROCK ‘N’ ROLL.

  • Literalmente perigoso, inflamável e fascinante , assim é o som dessa lenda viva do rock nacional. Nasi com sua voz implacável canta os versos que marcaram minha vida e ainda trilha o meu presente e futuro.
    Nasi dentro e fora da música veio para marcar e deixar história . Impossível não sentir algo , seja ira ou admiração. Nasi é Nasi , não copia ninguém é uma personalidade e uma pessoa que veio para marcar pra sempre a nossa música e nossas vidas.
    Grande cara !!

  • NASI QUE CARA MAIS IRADO, ESTOU LOUCA PRA VER SEU NOVO TRABALHO E PRINCIPALMENTE SUA BIOGRAFIA….SOU MUITO SUA FÃ, ADMIRO TEU POTENCIAL COMO MÚSICO ….PARABÉNS POR SEMPRE DETONAR……UM GDE BEIJO E TOMARA QUE EU CONSIGA UM LIVRO SEU AUTOGRAFADO, IRIA FICAR MEGA FELIZZ……

  • Do jeito que essas gravações estão indo, pelo jeito teremos o melhor álbum não só da carreira solo de Nasi, como também da carreira do IRA!

    Nem é preciso falar das expectativas né, os fãs sempre esperam o melhor, e com certeza, Nasi é o melhor. Sem mais.

  • Tava na hora de sair um disco de rock ,o verdadeiro rock in roll,essas porcaria de restart,fresno,nxzero,fiuk,detona eles wolverine brasileiro.

  • QUE SAUDADE QUE EU TENHO DO IRA!!! COM NASI COMO UM DOS MELHORES VOCALISTAS QUE JÁ EXISTIU!!PELO QUE JA PERCEBI VENDO AS GRAVAÇÕES DO NOVO ALBUM DELE VEJO QUE O ROCK NÃO ESTA MORTO E SIM VIVO E COM MTA QUALIDADE,SEGURA O NASI PORQUE ELE É PERIGOSO!!!!!!!

  • Nasi não é Perigoso, Perigoso é o mundo.

  • Nasi acompanhado de sua Banda, está com muita garra para chegar novamente ao topo e reconquistar o seu lugar de sempre.
    Com o lançamento do livro, e logo do seu novo cd, trará de volta todas as suas verdades e conquistas, estando assim mais próximo das pessoas que sempre o admiraram.

  • No final dos anos 70, no outono da ditadura militar, Edgard Scandurra, fascinado pelo punk rock e, em busca desse som, ia a shows na periferia da cidade, para trocar informações com o pessoal. Foi então que Edgard e seu amigo Dino resolveram montar uma banda que tocasse punk, sem esquecer de Led Zeppelin e Jimi Hendrix. Nascia aí a banda Subúrbio. desde então eles prestigiam nossos ouvidos com musica de qualidade IRA banda de milhoes de fãs e sentimentos