Pular para o conteúdo

Ira! divulga possível nome de sua nova turnê

Compartilhe:


Ira! em 2020foto: Carina Zaratin

O Ira! está prestes a lançar um novo álbum de estúdio, o décimo segundo da carreira e o primeiro desde Invisível DJ” (2007). Em 2017, foi lançado o DVD “Ira! Folk“, e contando com os trabalhos ao vivo, o Ira! lançou 14 álbuns. Além de um álbum conjunto com Ultraje à Rigor, “Ao Vivo no Rock in Rio”, lançado em 2011.

Em vídeo postado em dezembro de 2018, em suas redes sociais, o vocalista Nasi falou sobre a finalização do novo álbum e que em 2020 eles se apresentariam com um novo show.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Nasi (@oficialnasi) em

Na divulgação de um show que vai acontecer Imperator Centro Cultural João Nogueira, no Rio de Janeiro, em 15 de março, aparece a mensagem “É o Que Se Sente“, que pode ser o título da nova turnê e, talvez, do novo álbum do Ira!. O novo álbum ainda não tem previsão de lançamento, mas uma de suas músicas – “Mulheres à frente da Tropa”, foi mostrada pelo guitarrista Edgard Scandurra durante uma entrevista. O Ira! é formado por Nasi (voz), Edgard Scandurra (guitarra, voz), Johnny Boy (baixo) e Evaristo Pádua (bateria).