Pular para o conteúdo

Edgard Scandurra vai se apresentar com Smack no Centro Cultural São Paulo

Compartilhe:


Show acontece no dia 11 de abril (quinta-feira)

O guitarrista Edgard Scandurra vai se apresentar com a banda Smack, a qual integrou nos anos 80, no dia 11 de abril (quinta-feira), no Centro Cultural São Paulo. Completam a formação, Sandra Coutinho (baixo) e Thomas Pappon (bateria). O guitarrista Fábio Golfetti (Violeta de Outono), participa como convidado especial.

O guitarrista Sergio Pamplona, conhecido como Pamps, integrante original do Smack, faleceu em novembro de 2015. “Vamos fazer este show em homenagem ao nosso querido Pamps” – disse Scandurra.

O Smack lançou dois álbuns nos anos 80, “Ao Vivo no Mosh” (1984) e “Noite e Dia” (1985), pelo lendário selo Baratos Afins de Luiz Calanca. Em 2008, lançaram o EP “3”, com cinco faixas inéditas. O Smack se apresenta esporadicamente, alternando formações, mas sempre com a presença de Edgard Scandurra e Sandra Coutinho, que também é baixista das Mercenárias. A mais recente apresentação aconteceu em maio de 2018 no Teatro Centro da Terra, como parte do projeto “Operário do Rock”, onde Edgard Scandurra apresentou, semanalmente, diferentes projetos de sua carreira.

Ingressos à venda pelo link: http://bit.ly/SmackCCSP1104

Confira algumas das músicas do Smack, gravadas por Scandurra, Pamps, Coutinho e Pitchu Ferraz na bateria, em janeiro de 2015.